Google Docs: Como otimizar seu trabalho com atalhos personalizados | Dica SAFETEC

  O Google Docs é uma incrível ferramenta para otimizar a colaboração e produtividade no dia a dia de uma empresa. A plataforma possui diversos atalhos já criados no teclado que facilitam formatação de qualquer conteúdo que você for criar. Por exemplo, apenas digitando “Ctrl + Alt + M” você insere um novo comentário em […]

Inbox: Personalize sua assinatura com cores e imagem! | Dica SAFETEC

Desde o lançamento do Inbox, no ano passado, uma outra interface para o email da Google, ele tem funcionado como um gestor de e-mail mais simples e mais eficiente e considerado irmão mais novo do Gmail.   Ele foi desenvolvido para tornar suas capacidades mais intuitivas no celular, e possui uma interface brilhante. Porém, em algumas […]

Google Docs: Tenha uma galeria de modelos de documentos! | Dica SAFETEC

Google Docs sempre foi muito mais do que apenas um editor de texto! Só o fato de você ter o poder de criar documentos direto na nuvem e compartilhá-los com times para confeccioná-los em tempo real e de forma simultânea já o torna incrível. O melhor é que ele tem algumas funcionalidades ‘escondidas’ que são fantásticas […]

Google Docs: Digite documentos utilizando a voz! | Dica SAFETEC

Um dos mais incríveis benefícios do Google Apps for Work, mix de ferramentas corporativas na nuvem é a produtividade, é poder fazer ainda melhor as atividades do dia a dia. E velocidade na realização das tarefas é imprescindível, não é? Imagine então documentar de forma ainda mais rápida o que foi dito naquelas reuniões, ou […]

Google Planilhas: Deixe que o Planilhas analise seus dados automaticamente!

Quando estamos fazendo relatórios de custos, orçamentos ou qualquer que seja o dado, é de extrema importância poder ter uma visão geral do que está sendo inserido e transformar tudo aquilo em informação. Poder criar gráficos que ajudem a tirar insights e fazer uma análise profunda dos dados em uma planilha do Google era possível, […]