Simplifique e inove a experiência do atendimento

Simplifique e inove a experiência do atendimento

Simplifique e inove a experiência do atendimento

Conheça o Balcão Virtual

Conheça o Balcão Virtual

Desenvolvido pela Safetec em parceria com o Google, o Balcão Virtual é uma plataforma que auxilia no gerenciamento e execução de atendimentos online, com funcionalidades que atuam em toda a jornada do atendimento: desde a solicitação até o pós-atendimento.

A ferramenta é integrada ao Google Workspace e utiliza a inteligência artificial do Google para fazer a triagem das solicitações, organizar filas de atendimento de forma automática e disponibilizar análises e insights dos atendimentos realizados através do Google Looker Studio, ou antigo Google Data Studio.

Jornada de atendimento

Jornada de atendimento

Principais recursos

Filas de atendimento com informações prévias estratégicas para priorização.

Gere estratégias a partir dos dados e números através dos indicadores de atendimentos dentro da plataforma.

Com um processo avançado de registro de dados, seja capaz de coletar informação personalizada segundo sua necessidade.

Controle e gerencie o atendimento com mais flexibilidade e mais agilidade no setor.

Possibilidade de integração com sistemas legados dos órgãos públicos.

Gestão completa de atendimentos, históricos e soluções.

Compare e descubra porque o Balcão virtual é a melhor solução

Vamos juntos promover uma experiência incrível de atendimento?