Safetec conquista mais um selo junto ao Google: Especialista em Educação

“O programa de parceiros Google Cloud funciona como uma chancela do Google para as empresas que já possuem certa maturidade no mercado e já colheram resultados de seus esforços. A conquista da especialização em Educação mostra que a Safetec está no caminho certo. Nós também sabemos que temos muito a conquistar pela frente, já que a educação se molda constantemente e novas práticas de ensino surgem a todo momento”, comenta Alessandro Freitas, líder do time de Educação da Safetec. 

O Programa de Especializações do Google Cloud foi criado em 2019, com o objetivo de garantir a todos seus clientes o mais alto nível de qualificação dos parceiros, com critérios baseados em grande proficiência técnica e entregas de sucesso, comprovadas em áreas especializadas de soluções e serviços. Para conquistarem o selo de especialista, os parceiros precisam passar por uma rigorosa avaliação técnica, ter em seu quadro de colaboradores diversos especialistas certificados, demonstrar uma estratégia de sucesso do cliente replicável, além de possuir um plano de negócios para investir em suas áreas de especialização.

Toda a equipe de Educação da Safetec é certificada Google Trainer. Ainda de acordo com Alessandro, “o time está feliz de saber que os esforços em proporcionar experiências incríveis estão sendo recompensados. Estamos sempre nos aperfeiçoando, para continuar agregando e sendo relevantes para nossos clientes”, conclui. 

O Colégio Damas, no Recife, é um dos muitos casos de sucesso da Safetec: 

A instituição é uma das mais tradicionais da capital pernambucana, com mais de 120 anos de atuação, e escolheu a Safetec para introduzir as ferramentas Google Workspace for Education, além de Chromebooks

“Quando a gente traz isso [ferramentas Google] para dentro da sala de aula, a aprendizagem acontece de forma mais eficiente, porque eles estão ali com tudo o que eles vivem na sociedade“, conta Ana Lúcia Arteiro, coordenadora do Damas. “Facilitou tanto a interação entre professor e aluno, quanto a interação entre os professores“, ressalta.

Assista ao Caso de Sucesso do Colégio Damas

Sobre a Safetec – A pernambucana Safetec, integrante do Porto Digital, e única parceira premier Google Cloud no Norte e Nordeste e especialista certificada em Transformação de Trabalho nível Enterprise do Brasil, tem apenas um propósito: construir experiências incríveis utilizando soluções de colaboração. Tanto na área corporativa quanto educacional, uma de suas principais missões é gerar Retorno de Valor para empresas e instituições de ensino, utilizando soluções simples, inovadoras e eficazes que impactem positivamente o ambiente de trabalho e levem a aprendizagem para além da sala de aula. Está presente no Recife, Fortaleza, Salvador e Belo Horizonte. 

CONHEÇA NOSSOS MATERIAIS EDUCATIVOS

BAIXE AGORA UM DE NOSSOS MATERIAIS GRATUITOS!

Últimos Posts

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS