Bruno Vanderlei Advogados

História

INCRÍVEL

|

BRUNO VANDERLEI ADVOGADOS

Fundado em 2007, Bruno Vanderlei Advogados Associados é um conceituado escritório especializado em Direito Bancário, Securitário e Empresarial. Liderado pelo seu fundador, o experiente advogado Bruno Henrique de Oliveira Vanderlei, o escritório atende mais de 30 (trinta) Bancos e Seguradoras, além de Empresas, em todos os Estados do país, nas mais diversas áreas de suas necessidades.

100%

dos advogados trabalhando remotamente

Com o Google Workspace e a Safetec, a Bruno Vanderlei Advogados digitalizou todos os seus processos internos, diminuindo a necessidade de mobilidade física para reuniões, simplificando o trabalho, barateando os custos e garantindo a segurança de seus dados.

DESA

FIOS

Quando iniciou o processo de digitalização dos seus escritórios, o grande desafio da Bruno Vanderlei Advogados era diminuir a mobilidade tanto dos seus equipamentos quanto dos seus colaboradores e dados, centralizar seus processos e aumentar a segurança do armazenamento dos seus documentos.

|

Reduzir a necessidade de mobilidade física da equipe

|

Reduzir a necessidade de mobilidade física da equipe

|

Acesso a arquivos e dados limitados ao escritório físico

|

Dificuldade para revisar documentos, com risco de erro

|

Necessidade de mais segurança no armazenamento de dados e arquivos

A Safetec tem nos apoiado sempre, em todas as situações e em todos nossos projetos. Estamos nessa parceria desde 2014 e, graças a isso, não tivemos grandes dificuldades em nossa adaptação ao trabalho remoto quando a pandemia chegou, pois já tínhamos uma estrutura pronta com o Google Workspace. Quando fomos para casa, todo mundo já estava 100% pronto para continuar produzindo.

Bruno Lins, Gestor de TI.

RESUL

TADOS

Com o suporte da Safetec e as ferramentas do Google Workspace, o escritório Bruno Vanderlei Advogados conseguiu centralizar seus processos, diminuir consideravelmente a mobilidade de equipamentos, colaboradores e dados, aumentar a segurança do armazenamento dos seus arquivos, disseminar uma cultura de colaboração, centralizar seus processos e otimizar a revisão de documentos.

VEJA OUTRAS HISTÓRIAS INCRÍVEIS

Seja mais um cliente incrível