História
INCRÍVEL
|
MARTORELLI ADVOGADOS
Fundado em 1983, Martorelli Advogados é um escritório full service, de atuação nacional e internacional, que oferece completa assessoria e consultoria jurídica às empresas clientes em todas as áreas do Direito. No Brasil, está presente com unidades próprias, nas cidades do Recife, Salvador, João Pessoa, Aracaju, Goiânia, São Paulo e Maceió, além de contar com escritórios associados em vários estados do Norte-Nordeste e correspondentes em todos os demais estados do País.
100%
armazenamento e consolidação de dados de maneira centralizada e segura
A Martorelli, que antes levava meses para gerar dados e consolidar a base de informações das avaliações de desempenho, com o uso das ferramentas Google Forms e Google Script, o trabalho passou a ser apenas o clique em três botões.
DESA
FIOS
A Martorelli possui um quadro de profissionais de altíssima qualificação, e executa avaliações de desempenho anuais para todos da equipe. Essas avaliações e a quantidade de dados que eram gerados trouxeram desafios como:
|
Diminuir o tempo investido para organizar as avaliações de desempenho
|
Conseguir realizar avaliações de desempenho de forma centralizada
|
Consolidar a base de informação
O principal objetivo da solução não é apenas gerar informações mais rapidamente e com mais segurança, mas é permitir que nossa empresa tome decisões estratégicas sobre o capital mais valioso da nossa empresa – as pessoas. De forma simples, vamos ser capazes de montar um plano focado no aperfeiçoamento para os nossos profissionais.
Dra. Fernanda Martorelli, sócia de Martorelli.
RESUL
TADOS
Martorelli Advogados é cliente da Safetec, e já usa o Google Workspace há anos. Para ajudá-los a consolidar o volume de dados, utilizamos ferramentas como o Google Forms para a coleta das avaliações e Google Script para criar a inteligência de consolidação das informações.
Antes essa atividade levava meses para ser concluída. Após a implantação da solução em parceria com a pernambucana Safetec, a atividade não leva mais do que 10 minutos passando a ser feita com apenas o clique de três botões. Trazendo assim eficiência, valor para o negócio e diferencial competitivo em comparação com empresas do mesmo setor.