História
INCRÍVEL
|
MRH GESTÃO
A MRH é o maior grupo de gestão de pessoas do Nordeste. Conveniada exclusiva dos MBAs, Cursos e Pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba, é a melhor opção para gestão de arquivos físicos digitais.
100%
dos processos digitalizados, organizados e centralizados
A MRH Gestão implementou as ferramentas do Google Workspace em suas unidades e conseguiu organizar e centralizar todos os seus processos internos, aumentando a produtividade da equipe, reforçando a segurança dos dados e arquivos, reduzindo custos com deslocamento Dessa s e resolvendo o problema que tinha com a falta de controle e conflito de datas nas agendas dos colaboradores.
DESA
FIOS
O desafio da MRH consistia em digitalizar todos os seus processos internos e organizá-los de forma centralizada, pois o trabalho dos colaboradores era constantemente prejudicado pelo choque de informações. Além disso, a comunicação precisava ser mais ágil e eficiente, a segurança dos dados precisava ser reforçada e a empresa tinha altos custos com deslocamentos para a realização de reuniões.
|
Ruídos e lentidão no processo de comunicação
|
Falta de mobilidade, com acesso a arquivos e e-mails limitados ao escritório
|
Falta de organização nos processos internos
|
Falta de controle e conflito de datas na agenda dos colaboradores da equipe
|
Necessidade de mais agilidade na realização das atividades
|
Falhas de segurança no armazenamento de arquivos
Tivemos vários desafios durante a pandemia, principalmente quando estávamos em home office. No entanto, a Safetec com toda a sua equipe tem sido um parceiro essencial nessa jornada, nos dando suporte, treinamento e assessoria sobre o uso das ferramentas Google. Isso fez com que melhorássemos em 100% nossa organização e produtividade. Com certeza temos vivido uma virada de chave para o avanço do nosso trabalho.
Emerson Andrade, Gerente de TI da MRH Gestão.
RESUL
TADOS
Com a parceria da Safetec e as ferramentas do Google Workspace, a MRH Gestão conseguiu organizar todos os seus processos internos, o que fez com que a produtividade da equipe crescesse consideravelmente. Outro ponto de melhoria foi a gestão da agenda dos colaboradores, que, com o Google Agenda, passou a ser totalmente acessível para todo o resto do time.
Além disso, a segurança dos dados foi totalmente reforçada, houve uma redução de custos pela diminuição dos deslocamentos, já que as reuniões passaram a ser feitas pelo Google Meet, e a empresa passou a ter muito mais liberdade geográfica, já que todos os arquivos ficam centralizados num ambiente digital e acessível em qualquer lugar ou dispositivo.