Sanmell Motos

História

INCRÍVEL

|

SANMELL MOTOS

A Sanmell Motos é uma empresa que oferece serviços de consórcio, financiamento e assistência técnica para seus clientes. Além disso, eles também negociam quadriciclos e produtos de força, como cortadores de grama, motobombas, roçadeiras, geradores, e peças, acessórios e serviços de funilaria para motos Honda.

100%

dos processos da empresa completamente digitalizados e centralizados

A Sanmell Motos implementou o Google Workspace em suas unidades, diminuindo o uso de papel e a necessidade de deslocamento para a realização de reuniões, aumentou a segurança no armazenamento e no compartilhamento de arquivos e informações, otimizou a comunicação e impulsionou a velocidade e a eficiência nos processos internos.

DESA

FIOS

O desafio da Sanmell Motos era digitalizar tanto a comunicação interna quanto a externa e alguns processos que continuavam sendo feitos de maneira analógica, facilitar o acesso às ferramentas cotidianas, otimizar a agilidade nas atividades e diminuir o deslocamento da equipe, que possui membros em diferentes cidades, para a realização de reuniões.

|

Métodos analógicos no envio de documentos

|

Necessidade de mais agilidade na realização das atividades

|

Ruídos e lentidão no processo de comunicação interna e externa

|

Necessidade de impulsionar a colaboração nos processos internos

|

Falta de mobilidade, com acesso a arquivos e e-mails limitados às lojas

|

Excesso de uso de papel nos documentos internos e externos

Nosso gerenciamento de processos, documentos e dados ficou muito mais seguro, dinâmico e eficiente. Além disso, nossa comunicação também foi totalmente otimizada. Se pararmos para analisar como tudo funciona agora e como funcionava antes, é impensável voltar para trás. O Google Workspace hoje é parte visceral da empresa.

Carlos Eduardo Alves, Sócio Diretor da Sanmell

RESUL

TADOS

Por meio da parceria com a Safetec e as ferramentas do Google Workspace, a Sanmell Motos conseguiu reduzir consideravelmente a necessidade de deslocamento da sua equipe para a realização de reuniões, facilitar e tornar mais eficiente o processo de comunicação interna, tornar a realização das atividades mais ágil e eficaz, e aumentar consideravelmente a velocidade e a segurança no armazenamento e envio dos documentos e arquivos.

VEJA OUTRAS HISTÓRIAS INCRÍVEIS

Seja mais um cliente incrível