História

INCRÍVEL

|

SYONET

A Syonet fica no Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, e atua por meio do CRM (Customer Relationship Management) direcionado ao mercado automotivo. Desta forma, o sistema age como uma ponte na comunicação entre as concessionárias e oficinas. Com a Syonet, a equipe está presente desde o momento da pré-venda, no fechamento do negócio e também nas estratégias de pós-venda, o que torna os clientes cada vez mais próximos e satisfeitos.

500h

economizadas mensalmente no tempo de execução das atividades

Ao implementar as ferramentas do Google Workspace, a Syonet melhorou sua organização interna, centralizando o acesso aos seus dados; impulsionou a produtividade da equipe; otimizou a comunicação e proporcionou liberdade geográfica para seus colaboradores.

DESA

FIOS

Mesmo já sendo usuários do Google, os funcionários da Syonet estavam sentindo a necessidade de adquirir mais conhecimento sobre toda a capacidade e as funcionalidades existentes no Google Workspace. Seus principais desafios eram melhorar a segurança e a organização dos seus dados e arquivos, pois eles perdiam muito tempo para encontrá-los, chegando a perder vários documentos importantes, como notas fiscais; otimizar o tempo de execução de suas atividades; aprimorar a comunicação interna e impulsionar a colaboratividade.

|

Falhas de segurança no armazenamento de arquivos

|

Ruídos e lentidão na comunicação interna

|

Necessidade de centralizar o acessos aos arquivos num único ambiente

|

Problemas de organização nos processos internos

|

Necessidade de otimizar o tempo de execução das atividades

|

Falta de mobilidade, com acesso a arquivos e dados limitados ao escritório

Se não fosse o Google Workspace, ainda estaríamos enfrentando processos burocráticos que exigiriam uma alta demanda de tempo. Com o apoio e parceria da Safetec, passamos do uso simples das ferramentas para o avançado e simplificamos nossas operações. Temos diversos motivos para evoluir por conta disso e digo com toda a certeza: o nosso objetivo hoje é expandir o uso das ferramentas porque sabemos que isso trará ainda mais resultados.

Guilherme Souza, profissional de Tecnologia da Informação da Syonet.

RESUL

TADOS

Após firmar parceria com a Safetec e se capacitar de forma intensiva sobre as ferramentas do Google Workspace, a Syonet conseguiu economizar até 500 horas mensais na realização de suas atividades.

Além disso, a equipe usufrui hoje de diversos benefícios, como: a possibilidade de oferecer flexibilidade aos seus colaboradores, através do modelo híbrido de trabalho atual; uma comunicação interna mais eficiente, com o uso do Meet, do Google Agenda e do Gmail; centralização de todos seus arquivos e informações, tornando seu acesso mais prático; e, principalmente, garantia de segurança contra vazamento de dados importantes da empresa.

VEJA OUTRAS HISTÓRIAS INCRÍVEIS

Seja mais um cliente incrível