História
INCRÍVEL
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UNIMED SUDOESTE BAIANO
A Unimed Sudoeste é o maior plano de saúde do sudoeste da Bahia em número de beneficiários e rede credenciada. Sua missão é promover o trabalho médico e a saúde de forma sustentável, com qualidade, inovação, ética e responsabilidade social.
100%
dos colaboradores engajados na cultura de transformação e colaboração digital
Ao firmar parceria com a Safetec e passar a utilizar o Google Workspace, a administradora de planos de saúde, Unimed do Sudoeste Baiano, conseguiu melhorar a operacionalidade dos seus processos, otimizar a comunicação interna, aumentar a segurança dos dados, tornar a tomada de decisões mais ágil e realizar suas reuniões remotas durante a pandemia.
DESA
FIOS
Antes de procurar a Safetec, a Unimed do Sudoeste Baiano tinha muita dificuldade em gerenciar seus e-mails internos e os de seus clientes, tendo problemas recorrentes com spam e perda de mensagens, possuía deficiências em sua comunicação interna e sofria com diversas incompatibilidades operacionais por conta das diferentes ferramentas que utilizava.
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Problemas de gerenciamento de e-mails
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Dificuldade de comunicação interna
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Descentralização de dados e arquivos
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Lentidão nas tomadas de decisões
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Necessidade de deslocamento para a realização de reuniões
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Falta de mobilidade, com acesso a arquivos limitados aos escritórios
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Problemas de segurança no armazenamento de dados
Existe uma Unimed de antes do Google Workspace e a que veio depois do Google Workspace. Firmar essa parceria com a Safetec e utilizar as ferramentas do Google foi algo que só agregou em nossos processos. Operacionalmente, melhoramos bastante, também aumentamos nossa cultura de colaboração, reduzimos incompatibilidades que tínhamos com outras ferramentas e otimizamos demais o gerenciamento dos e-mails internos e dos nossos clientes, algo que antes era bem difícil pra gente
Glauber Castro, coordenador de T.I. da Unimed do Sudoeste Baiano
RESUL
TADOS
Com o suporte da Safetec e as ferramentas do Google Workspace, a Unimed do Sudoeste Baiano conseguiu simplificar o gerenciamento dos seus e-mails internos e dos seus clientes, centralizar todos os seus dados e arquivos, otimizar a operacionalidade dos processos internos de sua equipe, aumentar a cultura de colaboração, a qualidade do trabalho, melhorar a comunicação interna e realizar suas reuniões de maneira remota durante a pandemia, sem enfrentar nenhum problema.