Safetec é o parceiro Google Cloud que mais vendeu Google Workspace no Brasil em 2021

O Google Cloud faz semestralmente a análise e apresentações de seus principais parceiros em todo o mundo. 

A Safetec tem como propósito construir experiências incríveis utilizando soluções de colaboração e tecnologia em nuvem, e como Google Cloud Premier Partner vem potencializando a força de trabalho das pessoas e empresas e contribuindo para tornar essa rotina mais produtiva. 

O Google Cloud tem parceiros em todo o mundo e semestralmente faz a análise dos principais representantes. Neste primeiro semestre de 2021, a Safetec foi o parceiro Google Cloud que mais vendeu Google Workspace no Brasil, ficando em primeiro lugar em vendas de Google Workspace no Brasil, e o segundo em toda a América Latina. 

Hoje já contamos com mais de 1000 clientes e 100 mil usuários! Então, para nós, receber ainda a colocação de parceiro que mais vendeu Google Workspace no Brasil, significa também ser a empresa que mais está levando transformação para as organizações, com uma experiência de trabalho mais digital, produtiva e segura. Estou muito orgulhoso de todo o Time Safetec!”, afirma Filipe Amaral, Diretor Comercial da Safetec.

Por trás de mais essa conquista está todo o time da Safetec, que vem superando desafios e mostrando que estratégia, foco e engajamento geram resultados reais e experiências incríveis. A excelência da equipe com profissionais certificados e especializações de alto nível como a Google Work Transformation nível Enterprise, garantem características únicas à empresa.  

O Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) é um dos casos de Sucesso da Safetec:

E foi esse time da Safetec que possibilitou o funcionamento do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) que, mesmo com mais de 500 servidores, conseguiu manter suas atividades na pandemia através das ferramentas do Google Workspace, com toda segurança e sigilo necessários, além de reduzir custos e tempo. Através do Google Meet, as sessões plenárias puderam continuar funcionando mesmo com os servidores e magistrados em home office. É o que você pode conferir aqui nesse episódio do Safetalk, programa quinzenal da Safetec que busca promover um debate sobre nuvem, transformação digital, Google e sobre a empresa.

Sobre a Safetec – A pernambucana Safetec, integrante do Porto Digital, e única parceira premier Google Cloud no Norte e Nordeste e especialista certificada em Transformação de Trabalho nível Enterprise e Educação, têm apenas um propósito: construir experiências incríveis utilizando soluções de colaboração e tecnologia em nuvem. Tanto na área corporativa quanto educacional, uma de suas principais missões é gerar Retorno de Valor para empresas e instituições de ensino, utilizando soluções simples, inovadoras e eficazes que impactem positivamente o ambiente de trabalho e levem a aprendizagem para além da sala de aula. Está presente no Recife, São Paulo, Fortaleza, Salvador e Belo Horizonte.

CONHEÇA NOSSOS MATERIAIS EDUCATIVOS

BAIXE AGORA UM DE NOSSOS MATERIAIS GRATUITOS!

Últimos Posts

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS