Somos os únicos Google Cloud Premier Partner do Norte e Nordeste!

Google Cloud Premier Partner

É com enorme prazer que divulgamos nosso mais alto de nível de parceria com a Google na plataforma de comunicação e colaboração G Suite, com a qual atuamos de forma pioneira desde 2010: Google Cloud Premier Partner. 

Esse nível de parceria demonstra o sucesso consistente dos clientes, do investimento em profissionais certificados e do marketing conjunto, garantindo para a Safetec algumas características únicas, que beneficiarão diretamente o relacionamento com nossos clientes:

  • Posicionar novidades da Google em primeira mão;
  • Comprovar entrega com sucesso da mais de 100 projetos anuais, com profissionais qualificados e certificados pela Google;
  • Engajar executivo da Google no apoio a projetos complexos;
  • Ofertar benefícios únicos para os clientes, como consultoria, implantação, treinamento, suporte, integração de fornecedores, gerenciamento da segurança, gerenciamento de dispositivos móveis e muito mais;
  • Disponibilizar alguns pouco conhecidos  produtos corporativos da Google, como: Google Vault, Google Drive, Chromebooks, Chromebox Desktop e o Chromebox para videoconferências.

A Safetec te ajuda a crescer com g suite

A Safetec é uma empresa de tecnologia, mas o que nós acreditamos mesmo é na conexão entre um problema e uma solução; entre demandas complexas e entregas simples; entre você e o sucesso de sua empresa.

Nossa missão é simplificar os processos de negócio pelo uso mais adequado da tecnologia, tornando possível o crescimento através do aumento de produtividade e colaboração.

Como parceiros Premier do Google Cloud, estamos em uma posição única para oferecer o melhor do G Suite com condições especiais, capacitação superior e continuada e suporte ilimitado, para permitir que você se concentre em seu negócio.

Safetec. Conectada a sua empresa. Conectada ao futuro.

Confira todos os nossos Casos de Sucesso: Cases G Suite 

Desconto implantação G Suite

CONHEÇA NOSSOS MATERIAIS EDUCATIVOS

BAIXE AGORA UM DE NOSSOS MATERIAIS GRATUITOS!

Últimos Posts

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS