A Safetec está com um novo posicionamento, uma nova marca

a safetec se reinventou

Nos reinventamos!

Essas duas palavrinhas resumem bem o que aconteceu aqui na Safetec. Olhamos para nós, olhamos para o mercado e resolvemos dar uma mudada geral. Resolvemos nos reinventar!

Antes que você se assuste, vamos combinar que esse texto foi escrito hoje, mas ele faz parte do nosso cotidiano desde que nascemos.

Mudamos todos os dias, desde nossa fundação em 2005

Estamos sempre buscando o que há de melhor e mais avançado em soluções de negócio. Quebramos paradigmas, fizemos parcerias com os maiores players de tecnologia. Nos transformamos no dia a dia, na relação próxima e viva com cada cliente. Essa troca faz a diferença e está em nosso DNA. Essa é a conexão que liga todos os pontos dessa grande rede de colaboradores apaixonados pelo que fazem a clientes satisfeitos e felizes. Quando erramos, procuramos aprender rápido para ficarmos mais fortes e experientes.

Mudamos nossa marca, inspirados pela inovação e conexão

Queremos garantir que nossos colaboradores estejam conectados entre si, com o objetivo de transmitir a mesma experiência aos nossos clientes, como também estarmos conectados ao negócio de vocês, provendo inovações que façam a diferença hoje e no futuro.

Também mudamos nosso posicionamento. Há mais de 10 anos, trabalhamos incansavelmente para libertar as pessoas da velha maneira de trabalhar, mas isso não estava tão claro para o mercado. Redefinimos nosso foco para demonstrar como as novas tecnologias de colaboração e comunicação definem o que chamamos de trabalho do futuro!

Por isso, essa comunicado é para dizer a você que mudamos.

Assim como aconteceu ontem e como será amanhã. O mercado evolui, o mundo inteiro se transforma e nós vamos nos esforçar para nos antecipar a tudo. Pode contar com a gente.

Independente das mudanças, nosso trabalho, equipe, motivação e soluções continuam com a mesma força e credibilidade que você conhece. E isso não vai mudar nunca.

Safetec. Conectados ao seu negócio. Conectados ao futuro.

CONHEÇA NOSSOS MATERIAIS EDUCATIVOS

BAIXE AGORA UM DE NOSSOS MATERIAIS GRATUITOS!

Últimos Posts

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS