Notificações por e-mail aprimoradas após chamadas do Google Meet

O que está mudando

Estamos aprimorando a notificação por e-mail que inclui o documento de notas ao usar a opção “Fazer anotações para mim” no Google Meet . O e-mail agora incluirá um resumo da reunião, além de ” próximas etapas sugeridas “, além do link para o documento de notas. Incluir essas informações oferece aos convidados uma visão geral rápida e útil da reunião em um só lugar.
Também como parte desta atualização, os anfitriões e coanfitriões de reuniões realizadas em um navegador da web agora podem escolher para quem as notas da reunião devem ser enviadas: todos os convidados, convidados da sua organização ou apenas anfitriões e coanfitriões. Observe que a configuração padrão é “Convidados da sua organização”.
Após alterar a configuração de compartilhamento, ela será mantida para a reunião e para as reuniões recorrentes dessa série. Você pode alterar a configuração conforme necessário. O compartilhamento é baseado nos convidados do Calendário.

Começando

  • Administradores:  acessem a Central de Ajuda para saber mais sobre como permitir que o Gemini no Google Meet faça anotações para meus usuários.
  • Usuários finais: acesse a Central de Ajuda para saber mais sobre como fazer anotações para mim no Google Meet.

Disponibilidade

Disponível para o Google Workspace
  • Business Standard e Plus
  • Enterprise Standard e Plus
  • Também disponível com o complemento Gemini Education Premium
Qualquer pessoa que tenha adquirido esses complementos anteriormente também receberá este recurso:
  • Gemini Enterprise*
  • Reuniões e mensagens de IA *

CONHEÇA NOSSOS MATERIAIS EDUCATIVOS

BAIXE AGORA UM DE NOSSOS MATERIAIS GRATUITOS!

Últimos Posts

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS