O que está mudando
Estamos aprimorando a notificação por e-mail que inclui o documento de notas ao usar a opção “Fazer anotações para mim” no Google Meet . O e-mail agora incluirá um resumo da reunião, além de ” próximas etapas sugeridas “, além do link para o documento de notas. Incluir essas informações oferece aos convidados uma visão geral rápida e útil da reunião em um só lugar.

Também como parte desta atualização, os anfitriões e coanfitriões de reuniões realizadas em um navegador da web agora podem escolher para quem as notas da reunião devem ser enviadas: todos os convidados, convidados da sua organização ou apenas anfitriões e coanfitriões. Observe que a configuração padrão é “Convidados da sua organização”.
Após alterar a configuração de compartilhamento, ela será mantida para a reunião e para as reuniões recorrentes dessa série. Você pode alterar a configuração conforme necessário. O compartilhamento é baseado nos convidados do Calendário.

Começando
- Administradores: acessem a Central de Ajuda para saber mais sobre como permitir que o Gemini no Google Meet faça anotações para meus usuários.
- Usuários finais: acesse a Central de Ajuda para saber mais sobre como fazer anotações para mim no Google Meet.
Disponibilidade
Disponível para o Google Workspace
- Business Standard e Plus
- Enterprise Standard e Plus
- Também disponível com o complemento Gemini Education Premium
Qualquer pessoa que tenha adquirido esses complementos anteriormente também receberá este recurso:
- Gemini Enterprise*
- Reuniões e mensagens de IA *