Gestão de TI: descubra o que é e como implementar no seu negócio!

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Sua empresa está apostando na transformação digital para criar uma infraestrutura com tecnologias estratégicas visando favorecer o negócio? Então, você também precisa de uma boa gestão de TI para chegar aos objetivos traçados. Adquirir vários equipamentos e softwares não é suficiente quando o foco é alcançar resultados como melhorar a satisfação do cliente, fornecer um […]

Quer aumentar a produtividade? Veja como o Google Workspace pode ajudar!

Aumentar a produtividade

Aumentar a produtividade é uma prioridade para empresas de todos os setores, e a tecnologia desempenha um papel primordial nesse processo. Com a crescente demanda por colaboração eficiente, fluxo de trabalho simplificado e comunicação integrada, o uso de ferramentas adequadas tornou-se uma necessidade. Nesse contexto, o Google Workspace surge como uma solução abrangente que oferece […]

Como funciona uma consultoria de TI e quais os ganhos reais para o seu negócio?

consultoria em TI

A consultoria em TI é uma ótima solução para sobreviver em uma sociedade com mudanças tecnológicas profundas e cada vez mais rápidas. Muitos gestores admitem encontrar inúmeros problemas ao modernizar sua infraestrutura de tecnologia. Seja pela falta de capital para investimento, devido aos altos custos envolvidos, pela burocracia brasileira, adequação a leis e diretrizes etc. […]

O que é Change Management: passo a passo de como montar um plano 

o que é change management

Saber o que é Change Management é fundamental para minimizar os desafios do cenário atual com mudanças cada vez mais velozes e profundas. Mudar, adaptar, colaborar com a evolução da sociedade, das ferramentas e dos métodos de trabalho não são ações orgânicas aos seres humanos. Pelo menos não para grande parte deles. Afinal, nossa tendência […]

Como melhorar a comunicação na empresa usando a nuvem

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Com o avanço tecnológico a comunicação interna em uma organização mudou. Hoje ela vai além dos tradicionais murais, e por isso, é comum surgirem dúvidas sobre como melhorar a comunicação na empresa usando a nuvem. Vale dizer, todavia, que além das ferramentas tecnológicas é preciso ter em conta que a comunicação precisa ser encarada sobre […]

Passo a passo de como organizar documentos da empresa

como organizar documentos na empresa

Saber como organizar documentos da empresa é um conhecimento importante para toda a equipe, dos gestores aos colaboradores temporários. Infelizmente, muitas companhias não possuem métodos eficientes de organização e acabam operando de maneira menos produtiva do que poderiam. Isso pode gerar, inclusive, prejuízos financeiros, como pagamentos duplicados, extravio de comprovantes e, ainda, perda de documentos, […]

O que é ser um Google Partner? E Google Partner Premier?

O selo Google Partner é um ótimo indicador para escolher com quais fornecedores e parceiros trabalhar. Afinal, contar com especialistas treinados e com autoridade em inovação é uma arma muito poderosa para se manter competitivo no mercado. Sabemos que a tecnologia, hoje, é um elemento indispensável para garantir eficiência, produtividade, otimização de processos e automação. […]