Google Drive: Compartilhado com você? Organizado por você!

google drive compartilhado com você organizado por você
Chegamos hoje ao fim da nossa séria com 4 dicas principais para manter a organização no Google Drive! Passamos pela forma de criação de pastas e sub-pastas (categorias e sub-categorias), pela forma de identificar cada uma por cores e ainda como nomear de um jeito que seja fácil de encontrar. Cumprindo essas três dicas, seu Drive já estará super organizado. Mas, como então manter toda essa organização e simplicidade, quando uma pasta é compartilhada com você?
As pastas compartilhadas não são automaticamente adicionadas ao seu Drive, então, para começar, ao adicioná-la, garanta que está inserindo no local correto de acordo com suas organizações. Caso o nome da pasta não esteja de acordo com os padrões, crie uma pasta e adicione-a lá.
Para adicionar uma pasta ao seu Drive, basta clicar com o botão direito em cima dela e escolher a opção “Adicionar ao Meu Drive”. Pronto, feito isso você poderá organizar em categorias, cores e nomes, de acordo com o seu padrão. Mas atenção, pois ao renomear a pasta compartilhada com você, você renomeia também para todas as pessoas que tem acesso a ela, por isso recomendamos que você crie a sua própria pasta e coloque a que foi compartilhada dentro dela. 
 
Veja um exemplo:
 
Veja todas as dicas da série: