Zoho Connect: conheça as vantagens e como utilizá-lo!
Sua organização está tendo problemas para se comunicar internamente, refletindo nas entregas de maneira negativa? Então, já passou da hora de você investir em um serviço de intranet para o negócio, como o Zoho Connect! Esse software de colaboração em equipe revoluciona a comunicação empresarial. Disponível para empresas de todos os tamanhos, conta com ferramentas […]
Zoho Office Suite: saiba como funciona e suas vantagens
Segundo a pesquisa realizada pela Reclaim.ai, apenas 12% dos colaboradores são totalmente produtivos por mais de seis horas no trabalho. Mas o uso de ferramentas que facilitam as atividades diárias, como o Zoho Office Suite, pode mudar essa situação. A plataforma é uma coleção de aplicativos de produtividade online, como processador de texto, planilha e […]
Zoho Meeting: conheça seus principais recursos!
O Zoho Meeting é uma plataforma de videoconferência e webinar, ideal para empresas de todos os tamanhos. Disponível a qualquer momento e em qualquer lugar, tem segurança avançada, integração com outras ferramentas Zoho e personalização, garantindo eficiência e colaboração em reuniões online. Continue a leitura para conhecer melhor essa ferramenta e veja como ela pode […]
Zoho Cliq 5.0: recursos e vantagens com foco na comunicação
Conforme um levantamento feito pela Ação Integrada em parceria com a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), 88% dos CEO entrevistados afirmaram que valorizam a interação interna. Você é um deles? Se sim, saiba que já existem ferramentas focadas em melhorar esse aspecto nas empresas, como o Zoho Cliq, que é uma plataforma de comunicação […]
WorkDrive: por que usar a plataforma? Conheça as vantagens!
Segundo dados do Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas (Ibre-FGV), a produtividade no Brasil caiu 4,5% em 2022. Se você está vendo essa situação em sua empresa, não se preocupe: ferramentas como o WorkDrive podem te ajudar! Por sinal, o sistema conta com ferramentas de colaboração e armazenamento de arquivos online para equipes, […]
Integração de ferramentas: conecte as soluções tecnológicas!
A integração de ferramentas é o processo de conectar e sincronizar diferentes sistemas, aplicativos ou plataformas de software para trabalhar de forma colaborativa, compartilhando dados e funcionalidades. O objetivo é aumentar a eficiência operacional e produtividade da organização. Continue a leitura para entender melhor como funciona esse processo e, ainda, seus benefícios para as empresas. […]
Aplicativos de produtividade: compare 3 opções e escolha a sua!
Os aplicativos de produtividade são ferramentas digitais que ajudam a otimizar as tarefas e a colaboração. Eles são utilizados em ambientes corporativos e pessoais para gerenciar projetos, comunicar-se, organizar demandas e documentos. Podem ser acessados em dispositivos móveis ou computadores, a qualquer momento, para aumentar a eficiência. Segundo o Instituto Brasileiro de Economia da Fundação […]