Ferramentas de vendas: guia para impulsionar seu negócio!

aumentar vendas (em telecom)

Na arena competitiva e em constante mutação que é o mundo dos negócios, em que a inovação e a eficiência são imperativas, o domínio das ferramentas de vendas se tornou um diferencial estratégico para companhias de diferentes portes e áreas de atuação. Isso porque, hoje, o sucesso comercial depende da habilidade de compreender, prever e […]

Integração CRM e ERP: importância e principais benefícios de unir as duas ferramentas

solucão de CRM

Fazer a gestão de uma empresa não é fácil, já que vários fatores têm que ser levados em consideração, como a parte financeira e administrativa, logística, vendas, relacionamento com clientes, entre outras coisas.  Uma solução que pode auxiliar os gestores é fazer a otimização de algumas ferramentas e processos. A integração entre o Customer Relationship […]

Como escolher o sistema de gestão ideal para minha empresa?

sistema de gestão

O processo de expansão de uma empresa pode ser turbulento e exige muita organização dos colaboradores. Por esse motivo, geralmente, os gestores costumam recorrer a um sistema de gestão para otimizar as operações. Entretanto, essa é uma decisão importante e difícil, visto que existem várias opções disponíveis no mercado. Para fazer a escolha certa para […]

Conheça os 5 passos fundamentais para uma implantação de CRM de sucesso

solucão de CRM

Você que ainda trabalha com planilhas em sua rotina comercial, já considerou a implantação de CRM na área? Sabe-se que todas as empresas buscam vender mais e vender com qualidade para aumentar sua carteira de clientes, criar um relacionamento de parceria com os mesmo e fidelizá-los. Mas será que é possível fazer tudo isso por […]

Canais múltiplos: qual a importância e os benefícios da estratégia?

canais-multiplos

É difícil imaginar uma empresa existindo no mercado atual com apenas um tipo de operação. Uma estratégia com canais múltiplos de venda e atendimento é um atualização que passou de um diferencial para uma atitude essencial para ganhar clientes e enfrentar a concorrência. A expansão do acesso à internet e o surgimento de soluções omnichannel […]

O que é customer success, qual sua importância e como implementar? | Manual

o-que-e-customer-success

Quando um consumidor faz uma compra, ele tem uma série de expectativas sobre os resultados que a solução adquirida trará para ele. Mas, o que é customer success e como ele está relacionado à frase anterior?  Customer success é o setor da empresa que contribui diretamente para que todas essas – outras – expectativas do […]